APDA EM SEMINÁRIO SOBRE OS GRANDES DESAFIOS DO FUTURO PARA O SETOR

29/11/2022

A Tejo Ambiente realiza amanhã, 30 de novembro, na Sala de Estúdio do Teatro Municipal de Ourém, o seminário "Os grandes desafios do futuro para o setor". Rui Godinho, Presidente da APDA, é um dos intervenientes do primeiro painel, dedicado ao PENSAARP 2030 – Plano Estratégico para o Setor de Abastecimento de Água e Gestão de Águas Residuais e Pluviais.

A par de Rui Godinho, vai estar Isabel Damasceno, Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.

O segundo painel - "Importância de uma gestão eficiente da água e do saneamento nos Municípios" - conta com as participações de Vera Eiró, Presidente do Conselho de Administração da ERSAR, e de Frederico Fernandes, Diretor de Operação e Sustentabilidade da Be Water.

Este seminário é o segundo organizado pela Tejo Ambiente no âmbito de uma candidatura submetida ao POAT 2020. O primeiro, sob o tema “Os Fundos Europeus e a Eficiência Hídrica no Território”, decorreu no dia 17 de novembro, no auditório do Centro Cultural Elvino Pereira em Mação.