
O Boletim 2 do ENEG 2023 já está disponível. Consulte-o aqui e fique a par dos detalhes mais recentes deste que é o maior evento do setor da água e do saneamento em Portugal, e que acontece já entre os dias 27 e 30 de novembro, no Multiusos de Gondomar.
O boletim dispõe das datas e horários específicos do programa, que conta com a participação do Ministério do Ambiente e da Ação Climática no arranque e desfecho dos trabalhos.
Para além dos temas do Grande Debate e das Mesas-Redondas, anteriormente divulgados, é também já possível conhecer todos os intervenientes nestas sessões, bem como os moderadores dos temas das quatro salas destinadas à apresentação das Comunicações, que, refira-se, voltaram a bater o recorde – 242 (no ENEG 2021 foram 218).
São também descortinadas as Visitas Técnicas e Culturais, já inerentes a todos os ENEG, tendo nesta edição a ETAR de Gramido, o Parque Central da Asprela, o Museu Municipal da Filigrana, (não estivesse Gondomar intrinsecamente ligado a esta arte), e o Património das Águas como objeto de descoberta.
O boletim faz também jus a todos os patrocinadores, apoiantes e expositores, revelando igualmente o palco do Jantar e Gala ENEG 2023 - Centro de Congressos da Alfândega do Porto (na sala Piso 2 Nascente). Aqui serão entregues os Prémios APDA - Tubos de Ouro e do Pipe Contest.
De sublinhar ainda a referência à Cerimónia de atribuição de “Prémios e Selos dos Serviços de Águas e Resíduos”, categoria “Selo da qualidade exemplar de água para consumo humano”, da ERSAR, que, pela primeira vez, acontece em contexto de ENEG.
Razões mais do que fundamentadas para participar no evento. Inscreva-se aqui.