APDA LANÇA NOVO PORTAL

19/10/2010

APDA lança novo Portal

A Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA) está a lançar o seu novo portal na internet, disponível a partir de 18 de Outubro de 2010 em http://www.apda.pt.

A abertura do novo portal corresponde a mais um patamar num esforço que a Associação tem vindo a empreender no sentido de aumentar a visibilidade das diversas actividades que desenvolve – a nível nacional e internacional – e assim consolidar a sua posição enquanto parceira indispensável na definição e implementação das políticas dos serviços de água em Portugal.

Fundada em 1988, a APDA é uma associação não-governamental sem fins lucrativos que representa e defende os interesses das entidades e organismos responsáveis pelos sistemas de águas de abastecimento e de águas residuais e de todos os demais intervenientes neste domínio em Portugal.

Com esta nova ferramenta, a APDA pretende constituir um alargado repositório – em constante actualização – de informação relevante respeitante ao sector da água (notícias nacionais e internacionais, publicações, legislação, normalização, recomendações, pareceres, calendário de eventos, entre outra), procurando colmatar uma necessidade recorrentemente sentida pelas Entidades Gestoras do sector da Água.

Desta forma, a Associação tem como propósito central continuar a prestar o melhor serviço aos seus associados e a todos os agentes envolvidos no sector em Portugal. A APDA convida-o a visitar http://www.apda.pt.

Lisboa, 18 de Outubro de 2010

O Conselho Directivo da APDA