ENEG 2011 EM SANTARÉM: 22, 23 E 24 DE NOVEMBRO

20/01/2011

O Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento – ENEG 2011 já tem data e local: decorrerá nos dias 22, 23 e 24 de Novembro, no Centro Nacional de Exposição de Santarém.

A Comissão Organizadora do ENEG 2011 – cujos trabalhos já se iniciaram – será presidida pelo Eng.º Ascenso Pires e integra a Dra. Marina Ladeiras, o Eng.º Arménio de Figueiredo, o Eng.º Pedro Clemente dos Reis, o Eng.º Nuno Vitorino, o Eng.º Nelson Geada (em representação do Conselho Directivo da APDA), o Eng.º Paulo Rodrigues e a Eng.ª Ana Antão (Secretária-Técnica).

O evento, organizado bienalmente pela Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA), há muito se constituiu como uma referência obrigatória para todos os que se movimentam no sector das águas em Portugal, sejam entidades gestoras, prestadores de serviços e outras instituições que operem neste domínio.

A cidade de Santarém, a dois passos de Lisboa, foi escolhida pela sua centralidade, permitindo o fácil acesso a todos quantos venham de Norte ou de Sul, tendo em atenção que a APDA procura sempre assegurar a representatividade nacional.

No programa técnico deste grande congresso, destacam-se a apresentação de comunicações, as mesas redondas e um conjunto de outras iniciativas destinadas à análise e debate em torno dos principais temas que interessam ao sector das águas.

O ENEG 2011 constitui também uma excelente ocasião para a partilha de conhecimentos, experiências e boas práticas, num ambiente descontraído já bem conhecido dos agentes do Sector.

Aponte na sua agenda: o ENEG 2011 será em Santarém, a 22, 23 e 24 de Novembro.