ENEG 2013 COMEÇA AMANHÃ EM COIMBRA

02/12/2013
Começa amanhã no Auditório da Fundação Bissaya Barreto, em Coimbra, o Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento – ENEG 2013, o mais importante evento a juntar todos os agentes da “indústria da água” em Portugal. Organizado pela Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA), o ENEG 2013 decorrerá até à próxima sexta feira, 6 de dezembro.
 
O ENEG 2013 integra mesas redondas com a participação de especialistas convidados, painéis de comunicações livres, visitas técnicas e culturais, uma exposição de equipamentos, produtos e serviços, os Prémios “Tubos de Ouro” à qualidade de serviço e o Campeonato Nacional de Montagem de Ramais em Carga – Pipe Contest Portugal 2013.
 
O evento – que este ano terá como tema central “Inovação, Internacionalização e Informação como Fatores de Sustentabilidade do Setor” – é organizado bienalmente pela APDA, e há muito que se constituiu como uma referência obrigatória para todos os que se movimentam no setor das águas em Portugal, sejam entidades gestoras, prestadores de serviços e outras instituições que operem neste domínio.
 
            Mais de 400 participantes já confirmados;
            123 comunicações, distribuídas por sete temas técnicos;
            39 oradores, em 7 mesas redondas;
            28 expositores e 1 camião de demonstração;
            13 Business Meetings, com apresentações comerciais.
 
Digna-se presidir à Sessão de Abertura do ENEG 2013, o Senhor Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, Jorge Moreira da Silva.
 
O ENEG 2013 é o culminar do ano em que a APDA celebrou o seu 25.º aniversário.
 
Para mais informações sobre o ENEG 2013, consulte www.eneg2013.apda.pt.



Design Binário