_linkedin_partner_id = "8684145"; window._linkedin_data_partner_ids = window._linkedin_data_partner_ids || []; window._linkedin_data_partner_ids.push(_linkedin_partner_id);
APDA
Missão e Objetivos
Organização
Estatutos
Membros
História
Contactos
Intervenções
Participações
Comissões
Eventos
Publicações
Revista
Edições
Notícias
Área
Reservada
Área
Reservada
Notícias
07 de janeiro de 2025
A força de uma marca no conceito ApR
Nuno Brôco, Presidente do Conselho de Administração da Águas do Tejo Atlântico, é autor do artigo “A força de uma marca no conceito ApR”, que integra a Revista APDA #34. Expõe, no mesmo, a necessidade efetiva da circularidade no setor e apresenta os projetos mais relevantes da Águas do Tejo Atlântico neste âmbito, refletidos em marcas assentes numa comunicação eficaz, entre as quais, a água+ e a cerveja VIRA. Leia o artigo
aqui
.
voltar atrás
Poderá também interessar-lhe
ver mais
23 de outubro de 2025
A Epopeia da Água na Madeira
ver artigo completo
20 de outubro de 2025
Uma só água, muitos dados: a interoperabilidade como chave para uma gestão integrada
ver artigo completo
15 de outubro de 2025
Um Gestor a Falar da Água
ver artigo completo