_linkedin_partner_id = "8684145"; window._linkedin_data_partner_ids = window._linkedin_data_partner_ids || []; window._linkedin_data_partner_ids.push(_linkedin_partner_id);
APDA
Missão e Objetivos
Organização
Estatutos
Membros
História
Contactos
Intervenções
Representações
Comissões
Eventos
Publicações
Revista
Edições
Notícias
Área
Reservada
Área
Reservada
Notícias
22 de junho de 2026
APDA recebida pelo Ministério do Ambiente e Energia
No dia 19 de junho, a APDA foi recebida em audiência pela Ministra do Ambiente e Energia, Maria da Graça Carvalho. Representada por José Martins Soares, Presidente, e por Nuno Campilho e Rui Marreiros, Vice-Presidentes, a Associação visou reforçar o diálogo institucional sobre alguns dos principais desafios que se colocam ao setor da água e do saneamento em Portugal.
Os principais destaques da reunião foram a aplicação da nova DARU – Diretiva de Águas Residuais Urbanas, bem como a situação da gestão de Lamas da ETAR no país, tema com impactos diretos e significativos nos municípios e nas entidades gestoras responsáveis pelos serviços de saneamento.
voltar atrás
Poderá também interessar-lhe
ver mais
13 de julho de 2026
Editorial Revista APDA #40
ver artigo completo
22 de junho de 2026
APDA recebida pelo Ministério do Ambiente e Energia
ver artigo completo
05 de junho de 2026
Infografia Revista APDA #39
ver artigo completo